topbella

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Nem tudo que eu disse que queria era verdade, nem tudo que eu falei foi sério. Nem todas as minhas escolhas foram feitas por vontade própria, nem todos os dias eu acordei feliz! Falei muito sem pensar, quis ser quem não era pra agradar, e não deu certo. Fiquei furiosa com besteira e não liguei pra uma coisa séria. Fiz muita besteira, me arrependi de algumas e ainda insisto em outras. Briguei, gritei, chorei, ri, dancei, pulei, me desesperei e fui feliz. Tive amigos de duas semanas, amigos de anos, amigos da vida toda! Acreditei em quem não devia e desacreditei de quem devia ter acreditado. Fui muito madura em certas coisas e muito imatura em outras. Desafiei professores, pais e amores. Fui louca, contida e até descontraída. O tempo todo fui quem eu realmente queria ser naquele momento, naquela hora, naquele dia. Mas por que mesmo tento feito tudo que queria ainda sinto um buraco no fundo do meu peito?

quarta-feira, 22 de junho de 2011

 Obrigada por me iludir, por ter dito tantas palavras bonitas, por ter feito com que eu acreditasse que realmente era importante pra você! 

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Chantagem não funciona comigo, se depender de mim você vai parar de falar comigo mas eu não vou fazer o que você quer, pode ficar bravo, pode me evitar, eu sou assim mesma, do contra, vou fazer quando você estiver convencido de que eu não vou fazer.

Nós podemos não ser a combinação perfeita. Mas eu realmente gosto de você.

Eu daria qualquer coisa para ter você aqui. Para beijar sua boca, seu rosto, seu pescoço. Eu daria qualquer coisa para te abraçar, morder sua orelha, te chamar de “meu amor”, pedir carinho, pedir atenção. Se necessário, segurar seu queixo, fazer você olhar no fundo dos meus olhos, só para eu lembrar a você o quanto eu te amo. Eu daria tudo por um dia, uma noite e uma vida ao seu lado. Aliás, mais do que isso, eu quero um “para sempre” com você e se ele não existir… Bom, a gente inventa. Que seja assim, que seja eterno. E quando eu disser que te odeio e não preciso de você, eu daria qualquer coisa para sentir suas mãos nos meus braços, me segurando e me abraçando; dizendo só que não vai desistir de mim.
Minha foto
Cada qual é aquilo que pensa, sente e fala. Sou uma pequena grande menina nesse mar de sentimentos, nessa constante mudança de opinião, nesse meu mundo nada regular.