topbella

sexta-feira, 25 de março de 2011


 Não sei como fazer isso, nem sei como começar! Pra falar a verdade queria escrever muita coisa aqui, mas acho que seria um desperdício de palavras. Dizer que te amo que você é muito especial pra mim seria besteira, pois já te falo isso todos os dias. Poderia te dizer que sei que sou chata e estressada, mas isso também não irá adiantar você me conhece como ninguém e sabe que eu sei quais são os meus defeitos. Talvez não dê mais certo entre nós, mas queria te pedir desculpas pelo que falei, sei que fiz errado. Não posso voltar no tempo, mas posso tentar fazer um novo futuro. DESCULPA-ME?

0 comentários:

Postar um comentário

Minha foto
Cada qual é aquilo que pensa, sente e fala. Sou uma pequena grande menina nesse mar de sentimentos, nessa constante mudança de opinião, nesse meu mundo nada regular.