topbella

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012



O ano acabou, os meses passaram, os dias passaram, as horas, os minutos e segundos. E por incrível que pareça eu ainda me sinto pela metade, aos cacos, como se tivesse parado no tempo, como se nada tivesse mudado! E dói, dói muito por que você já refez sua vida, reconstruiu sua historia, encontrou alguém e eu permaneço nessa inércia, nesse sofrimento sem cabimento, nesse nosso mundo, ou melhor, nesse meu mundo. Tenho um sorriso no rosto, uma mentira nos lábios e uma frase pronta, mas com certeza meu coração não entendeu isso. Essa semana estava em um ônibus e vi uma pessoa de costas, pareci muito você. Não sei o que aconteceu comigo, meu coração disparou, quase saiu pela minha boca e um sorriso bobo apareceu nos meus lábios, queria chorar, queria abraçar, dizer que sinto muito, que te quero de volta. Mas quando ele virou, vi que não era você, e logo a decepção tomou conta de mim. E por incrível que pareça, eu só escrevo aqui quando não agüento sua ausência, a falta de noticias sua, a falta que você me faz, e essa pergunta que fica entalada quando penso em ti: Volta pra mim?

0 comentários:

Postar um comentário

Minha foto
Cada qual é aquilo que pensa, sente e fala. Sou uma pequena grande menina nesse mar de sentimentos, nessa constante mudança de opinião, nesse meu mundo nada regular.