topbella

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011


Às vezes, quando chega a tardezinha... Me dá um aperto no coração e uma vontade de chorar , de encontrar os amigos , ou de fugir pra bem longe de tudo e todos . È como se me faltasse algo, mas eu nunca sei o que é, eu sinto saudades de momentos que eu nunca vivi, de pessoas que eu nunca conheci, de lugares que eu nunca frequentei , é como se passasse um filme na minha cabeça , um filme que eu nunca vi , um filme acompanhado de uma melodia , calma no começo , agitada no meio e baixa no fim , e quando este filme se desliga da minha mente , uma lágrima cai , um vazio que eu não sei porque insiste em me perseguir , sobre a falta de algo , que eu continuo sem saber o que , mas enche minha mente. Um dia, eu entenderei que é isso, espero.

          -m.r.-

0 comentários:

Postar um comentário

Minha foto
Cada qual é aquilo que pensa, sente e fala. Sou uma pequena grande menina nesse mar de sentimentos, nessa constante mudança de opinião, nesse meu mundo nada regular.