topbella

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011


Sempre quando alguém me conhece acha que eu sou o tipo ideal de menina pra casar (Quem falou que eu quero casar?). Pergunto-me até que ponto isso é bom e logo torno a notar que não é nada bom! Como todo mundo, já fiz besteiras, escolhas erradas, tenho passado igual a qualquer ser que respira! Queria que as pessoas fossem menos intolerantes quando ficassem sabendo do meu passado ( creio que todo mundo pense assim ), não que eu tenha feito alguma coisa muito grave, mas um tipo de coisa que eu sempre acabo escutando e me deixa com raiva é: ' nossa te achava tão nerd', 'nossa, pensei que tu era do tipo que beijava só no dia do casamento' ¬¬. Será que eu passo essa impressão? Meus amigos mais íntimos me acham uma louca e dizem que eu não sou assim! Mas o que eu faço pra causar esse tipo de impressão de ‘GAROTA PERFEITA’? POW EU NÃO SOU PERFEITA, DÁ PRA ENTENDER?

0 comentários:

Postar um comentário

Minha foto
Cada qual é aquilo que pensa, sente e fala. Sou uma pequena grande menina nesse mar de sentimentos, nessa constante mudança de opinião, nesse meu mundo nada regular.